Noticias Geriátricas

Saiba mais, mantenha-se informado.

Formação Pluriapoio

Formação Pluriapoio

Formação

A PluriaApoio na sua missão de valorização, crescimento efectivo da sua equipe multidisciplinar e apostando fortemente na qualificação de novos profissionais para o mercado do Apoio Familiar, irá levar a cabo 3 cursos de formação inicial sobre os cuidados necessários e pessoais, na sua Academia em Lisboa.

Se deseja investir na sua reintegração ou reconversão profissional, temos uma oferta única que lhe permitirá entrar num mercado em crescimento e de rápida colocação no mundo do trabalho. Os formandos que participarem nesta ação obterão uma declaração das competências adquiridas e necessárias para desenvolver um atividade profissional na área de cuidados familiares e pessoais.

Ao frequentar com aproveitamento irá adquirir as competências necessárias para ser integrado na equipe da Pluriapoio imediatamente.

- Duração: 3 dias úteis (9h-18h)
- Local: Lisboa
- Formação Prática em Cuidados Pessoais (Modelo de Cuidados , Higiene Pessoal, Posicionamentos, Transferências e Área Comportamental)
- Custo simbólico .
- Integração como Ajudante Familiar na Pluriapoio, caso tenha a  qualificação de Bom ou mais no curso de formação.

Se quer apostar na sua qualificação e fazer parte da nossa equipa, inscreva-se através do e-mail geral@pluriapoio.pt ou do telefone 962094650.

Mais

Doenças Cardiovasculares

Doenças Cardiovasculares

Conheça as doenças cardiovasculares mais comuns e o que pode fazer para as evitar. A importância da luta contra as doenças cardiovasculares é ilustrada pelos factos seguintes:

Mais

Solidão e depressão

Solidão e depressão

Solidão e depressão são altamente correlacionadas e, muitas vezes uma condição coexiste com a outra. Embora a depressão pode causar a retirada levando a solidão na solidão outro lado também pode ser o motivo para a depressão.

Mais

Diabetes

Diabetes

O exercício físico faz parte dos hábitos de vida saudável de todas as pessoas mas no caso de pessoas com diabetes, faz também parte do tratamento, não só porque melhora o controlo metabólico, como também porque ajuda a perder massa gorda e a aumentar a sensibilidade à insulina.

Mais
LIGAR